quinta-feira, 12 de março de 2015

A Rainha Invejosa

No conto Branca de Neve e os Sete Anões existe uma rainha, mas apesar de ser muito bonita ela não tem o coração bondoso e aconchegante que uma rainha costuma ter. Ela é muito cruel, egoísta e muito, muito, muito vaidosa.


Ela vive falando com seu espelho mágico e falante, e ela sempre pergunta a mesma coisa: "Espelho da verdade, quem é a mais bela de todas as mulheres?" e ele sempre responde: "Vós minha rainha, com vossa magnifica beleza, sois de fato a mais bela das belas", e cada vez mais o ego dela vai subindo e tomando conta dela por completo.


Ela adora se vangloriar e se exibir por ter maças do rosto altas mas com um gentil oval fluindo como uma moldura para um rosto perfeito, e também por ter primorosos cílios que permitem a ela recatadamente abaixar as pálpebras sem medo, ou abri-las completamente fazendo ferver o sangue do homem mais forte e maravilhoso.

Ela com certeza já tomou poções da juventude, para fazer com que os anos não afetem a "beleza" dela, pois pra ela é super importante ter lábios macios, luminosos, vivos e carnudos. Ela também deve fazer algum tipo de magia para ter uma pele que pareça de cetim e que sempre esteja com uma aparência saudável e vibrante.


A rainha invejosa odeia ser perturbada, pois ela ama passar horas e horas se observando na frente do espelho da verdade.

 Um dia a inocente Branca de Neve foi até o quarto da sua madrasta para mostrar um truque de malabarismo que o bobo da corte tinha ensinado a ela. A rainha ficou furiosa e expulsou ela imediatamente do seu quarto, pois ela não tolera nenhuma palhaçada dirigida a ela. De repente o espelho chamou a rainha e falou: "Más noticias para vós eu receio, desde que Branca de Neve chegou aqui tão perto eu mudei de ideia. Acabo de descobrir que ela com sua rara beleza de longe é a mais bela entre as belas."

A rainha invejosa ficou de queixo caído e abismada com a notícia que tinha acabado de receber e perguntou ao espelho da verdade com ar de deboche: "Branca de Neve?" ela também xingou a coitada da Branca de Neve de peste esquelética. 
Ela ficou com muita raiva e inveja da beleza da Branca de Neve!


E teve a cara de pau de falar que o espelho da verdade estava mentindo para ela, pois mais ninguém no mundo era tão bela quanto ela.

A rainha invejosa fez de tudo para acabar com a beleza da Branca de Neve, ela até fez um sacrifício, ela se transformou em uma velha asquerosa e horrível. 


A madrasta malvada fez de tudo para acabar com a beleza inigualável de Branca de Neve, mas não conseguiu, o que ela conseguiu foi acabar com si mesma e sofrer pelo resto da sua vida.

E a rainha, com uma vaidade sem limites e uma alma cheia de crueldade teve pelo menos um fim merecido para a sua falta de graça e compaixão, ela nunca mais pode ver a sua "bela" face. 


Um mágico da corte ficou sabendo de todas as maldades que ela tinha cometido contra Branca de Neve, então ele prometeu para Branca de Neve e seu príncipe que ia surpreender a rainha má. 
Ele decidiu surpreender a rainha má fazendo com que todos os espelhos que ela olhasse se tornassem negros como o coração dela.

E todas as vezes que a madrasta má se olhava no espelho ela gritava e chorava como se estivessem cravando uma faca em seu coração de pedra.





E É O FIM.

*Acompanhe as maldades cometidas pela rainha invejosa assistindo o conto BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES*

Nenhum comentário:

Postar um comentário