sábado, 21 de março de 2015

O Reino das Flores


Quando Mindinha fugiu do seu casamento planejado com o Sr. Toupeira, a Andorinha encontrou ela e a resgatou de uma vida sem sol, e foram procurar a sua mãe, eles viajaram para uma terra distante, onde o sol brilhava todo dia e o canto dos pássaros enchiam o ar, Mindinha estava feliz outra vez. 
Esse lugar é um lugar muito alegre e colorido, muito mágico e encantador, um lugar chamado "O Reino das Flores". 




Esse reino é diferente de todos os outros reinos, ele é totalmente encantado , colorido, alegre, e o melhor de tudo: cheio de flores lindas, vibrantes e perfumadas. O reino das flores é um lugar perfeito para se apaixonar, e viver lindas histórias de amor, ou até passar uma lua-de-mel super amorosa e perfumada, pois o que não falta lá é cenário para lindas histórias de amor, que são verdadeiros contos de fadas.




Quando Mindinha chegou lá, ela se apaixonou de cara pelo príncipe Guilherme, pois além dele ser super carinhoso, lindo e valente ele tem um delicioso perfume de flores do campo, que atraem até a pessoa mais rude de todas. Sem contar que o lugar preferido do príncipe Guilherme ajudou muito. 


O lugar preferido do príncipe Guilherme no reino das flores é uma enorme flor rosa com o miolo amarelo, ela tem um perfume ótimo, e é o lugar perfeito para passar tardes ensolaradas sentindo a brisa do verão e o polem voando por todo lado. Lá definitivamente é o melhor e mais romântico lugar do reino das flores.





O reino das flores também tem um grande castelo, como todos os outros reinos tem, mas o castelo do reino das flores é totalmente diferente, pois ele é super bem cuidado e de longe é possível sentir o cheiro de rosas e margaridas que vem de dentro dele.



A Mindinha adorou muito o reino das flores e também o príncipe Guilherme (que é super carinhoso), ela gostou tanto dele que decidiu casar-se com ele e viver lá para sempre. Ela com certeza vai viver uma linda e infinita história de amor verdadeiro com o príncipe Guilherme, e serão felizes para todo o sempre juntos no reino das flores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário