terça-feira, 17 de março de 2015

Os 5 Momentos Mais Assustadores do Conto O MENINO QUE SAIU DE CASA PARA SABER O QUE ERA O MEDO

Você já deve ter se assustado muito assistindo o conto O MENINO QUE SAIU DE CASA PARA SABER O QUE ERA O MEDO, e agora você vai relembrar os cinco momentos mais assustadores desse conto!

#5 

A quinta cena mais assustadora do conto, é quando o sacristão da igreja da aldeia tenta assustar o Martin quando ele vai cumprir a sua tarefa de ir tocar o sino da igreja à meia noite. 
O sacristão se fantasiou de fantasma e tentou de todas as maneiras assustar o Martin, mas como ele é muito corajoso, não sentiu nenhum pouco de medo do "fantasma" e mandou o "fantasma" sair dali de um jeito muito corajoso! 





#4

A quarta cena mais assustadora acontece quando o Martin já está no castelo e decide comer um pouquinho. Antes dele fazer isso uma gárgula começa a observar ele, e enquanto ele come algumas coisas assustadoras acontecem, e depois dele comer e se levantar, a gárgula tenta agarrar ele mas não consegue, pois no mesmo instante Amanda chega e a gárgula volta para sua posição normal. 
Essa cena é muito assustadora!





#3

A terceira cena mais assustadora é quando o Martin coloca a Amanda em uma cadeira, e de repente a cadeira gira e some, e a morte aparece no lugar de Amanda, isso deixou o Martin preocupado (com a Amanda), mas não com medo. Ele é mesmo um homem de coragem!
Essa cena da medo em qualquer um!





#2

A segunda cena mais assustadora é quando a princesa Amanda está procurando o Martin pelo castelo e de repente ele aparece fantasiado de morte e dá o maior susto nela! Ele não teve ter feito isso por mal, mas aposto que ela ficou muito mal depois de ver a morte na sua frente!





#1

A primeira cena é com certeza quando o Martin está no final da sua jornada para sentir medo no castelo, e acontecem algumas coisas assustadoras sem ele perceber, uma que ele percebeu e viu, é quando um fantasma sem cabeça surge da lareira. Ele está procurando sua cabeça fugitiva, que não quer de jeito nenhum voltar pra ele. Depois disso o Martin conversa com o fantasma e eles viram amigos.
Esta cena com certeza é bem marcante e bem assustadora!





Este conto é definitivamente o conto mais assustador de todo o Teatro dos Contos de Fadas! Ele é cheio de fantasmas e coisas assustadoras que deixam qualquer um com os cabelos em pé!

Assista o conto O MENINO QUE SAIU DE CASA PARA SABER O QUE ERA O MEDO completo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário