quinta-feira, 12 de março de 2015

As Melhores Roupas no Teatro dos Contos de Fadas: Rumpelstiltskin

A roupa usada pela filha do moleiro no conto Rumpelstiltskin é super linda! No começo do conto ela não usava uma roupa digna de uma rainha, mas depois de ter se casado com o rei ela passou a usar roupas mais brilhantes, estilosas e cheias de charme! 


A roupa que a rainha (filha do moleiro) começou a usar depois de ter se casado com o rei é uma roupa digna e apropriada para uma rainha rica e estilosa como ela.  

O vestido que ela usa é um vestido da cor caqui, e ele combina perfeitamente com a pele dela e fica super bem no corpo dela, além de ser uma cor ótima para um vestido de rainha, que todas as tardes vai colher as rosas do jardim real.


O modelo do vestido que ela usa é super especial, pois ele se encaixa perfeitamente no corpo dela e fica impecável! O vestido tem mangas compridas e é volumoso no ombro, o que dá mais charme para os ombros dela! Ele também é bem longo (como o vestido de uma rainha real deve ser) e isso deixa ela mais alta, mais magra e com uma cintura que nem parece que recentemente ela foi mamãe de um lindo príncipe real.


A coroa da rainha ajuda muito a realçar a cor do vestido, que é divino e perfeito. As longas madeixas encaracoladas e ruivas dela, realçam e contrastam lindamente com o vestido, tornando ele mais brilhante, perfeito e maravilhoso para todos que vêem ele.

*ASSISTA O CONTO RUMPELSTILTSKIN E ADMIRE A RAINHA COM ESTE MARAVILHOSO VESTIDO LINDO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário