quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As casas mais belas!

Você deve ter curiosidade em saber quais são as mais belas casas de todos os Contos de Fadas, não? Então nós separemos as melhores e mais bonitas casas de todos os contos! Está pronto para ver todas as lindas casas? Vamos lá!

#01: A primeira casa de que vamos falar é uma linda casa com estilo rustico, toda de madeira, é a casa do conto Rip Van Winkle, ela é muito bonita, e tem uma ótima vista para as montanhas d rio Hudson, se você gostou de ler aposto que vai gostar mais ainda da foto da casa:


#02: A segunda casa, é a casa da linda, e travessa Cachinhos Dourados e os Três Ursos, é uma linda casa amarela, com as bordas de madeira branca. Ela é feita de uma madeira bem resistente e fica no começo da floresta, e conbina muito com as folhas verdes das arvores! Na frente da casa tem um pequeno campo de ervas daninhas, e uma linda caixa de correio! Você deve estar muito curioso para ver a linda foto desta casa, não é mesmo? Então confira aqui:


#03: A terceira casa que vamos falar, não se trata de uma simples casa, mas sim de um enorme e lindo palácio, é o lindo e grande palácio do Aladdim, é um grande palacio de cor branca, feito da mais fina e limpa cerâmica, ele pediu esse lindo palácio ao gênio da lampada, esse lindo palácio é muito lindo e maravilhoso não? Vamos ver a linda e maravilhosa foto dele?


#04: A quarta casa é uma casa muito agradável! é a casa onde moram Larry, Pow e Piter, do conto Os Três Porquinhos,ela foi feita com muito carinho e com muito amor! e com sólidos tijolos! Larry fez essa casa com um lindo projeto! Com que o som de seu oboé tenha reverberações pelas paredes conforme seu coração está feliz! Vamos ver essa magnifica casa?


#05: A quinta casa é a linda torre onde mora a linda Rapunzel, a torre foi feita para Rapunzel não fugir de perto de sua "mãe", ela manda trancar a porta da torre, e para poder subir ela grita "Rapunzel, jogue as suas lindas tranças" e a Rapunzel joga! A linda torre é marrom feita de tijolos fortes, e tem uma linda ponta verde! Pela janela tem uma linda vista para a floresta, vamos ver?


#06: A sexta casa é um pequeno chalé,é a casa da vovó da Chapeuzinho Vermelho, é feita de madeira e palha, o topo é feito de palha, uma casa muito bonita e com apenas dos quartos! Um tem a cama e o banheiro, o outro é a sala e a cozinha! Tudo junto! Legal né? Vamos ver a vista dela?


#07: A casa de número sete é uma casa feita de doces! Você já deve saber que é do conto João e Maria, é uma casa muito deliciosa e doce! as janelas são feitas de caramelo e o telhado de chocolate! Quem não queria visitar uma casa dessas? Pena que dentro dela mora uma malvada bruxa que faz comidas com crianças! 


#08: A oitava casa é um castelo que era abandonado e mal assombrado! Mas graças ao Martin do conto O Menino que Saiu de Casa Para Saber o que era o Medo, ele conseguiu passar três dias e três noites, para afastar os fantasmas, e logo que o dia amanheceu todos os fantasmas sumiram e tudo ficou bem!


#09: A ultima casa, mas não menos especial é um palácio feito de gelo, muito azul! lá tem vários guardas! E também é lá onde mora a linda e gelada Rainha da Neve! lá é um lugar muito especial onde ocorre a Aurora Borrelis! Quer ver como é essa magnifica construção? Fique ligado nos detalhes desse lindo palácio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário