domingo, 27 de janeiro de 2013

Conheça os Três Ursos

Essa é a família dos três ursos, eles fazem parte do conto Cachinhos Dourados e os Três Ursos, eles são muito alegres, divertidos, e nunca estão tristes! O papai urso se chama Bill, a mamãe urso se chama Betty, e o pequeno e engraçado bebê urso se chama Cubby.




como você pode ver eles são muito unidos... como uma família deve ser! Que tal você conferir algumas fotos bonitas deles, e saber mais sobre cada um deles? 



BETTY:
Ela é uma ursa muito graciosa, meiga e cheirosa! Ela usa um vestido muito charmoso que encanta todos da floresta! Inclusive o guarda florestal Jhonson... ela sempre é a primeira a acordar depois do inverno, e aproveita para acordar todos os outros! Gostou de saber mais sobre essa linda ursa? Confita fotos inéditas dela:





BILL:
Ele é o grande e forte papai urso, ele sempre está inventando coisas, para ajudar a sua família, ele adora mel fresquinho e não dispensa usar mel em tudo o que come! Ele adora brincar com seu filhote o bebê urso! Ele usa um lindo e comprido macacão laranjado xadrez, e um lenço muito bonito em seu pescoço! Quer conferir fotos dele? 




CUBBY:
Ele é o fofo, gracioso e pequeno bebê urso, que com seu encanto alegra tudo na floresta, ele adora amoras e quando encontra algumas pela floresta se lambuza todo! A primavera é a estação do ano preferida dele! Ele usa um macacão amarelo xadrez e um lindo e fofo lenço no pescoço! Pois ele quer parecer com seu papai, o Bill, ele adora brincar com seus amigos da floresta, pena que ele não sabe nadar! Quer conferir fotos dele brincando?



BILL e BETTY :


CONFIRA O ELENCO DOS URSOS! AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário