terça-feira, 23 de julho de 2013

Os Três Porquinhos


Estes são os Três Porquinhos da história OS TRÊS PORQUINHOS, eles são irmãos com aspirações e sonhos diferentes, mas apenas um tem planos baseados em se tornar independente, e um objetivo: Escapar do lobo!

LARRY

Larry é um porquinho cheio de sonhos! Os maiores sonhos dele são: Se tornar um músico profissional, ser independente e ter uma casa própria. Ele é o mais responsável entre os irmãos de porcos, ele sempre se comporta perfeitamente e é o maior exemplo em boas maneiras! Ele tem um oboé, e sempre toca melodias lindas nele! Ele quase nunca é ouvido pelos seus irmãos, pois é o mais novo entre eles. 
Confira algumas fotos fofas do Larry:





PAUL

Paul é um porco despreocupado! Ele gosta de viver à vida rodeado de porquinhas lindas e perfumadas, e quando conheceu a TINA ficou completamente apaixonado por ela! Paul gosta de beber cerveja e sempre que pode vai até o bar do Sr. Man beber cerveja espumada! Ele é um pouco chato, pois sempre que se aproxima de alguém a pessoa tenta escapar dele! Ele deve ter uma conversa muito chata! Pois bem, veja algumas fotos do Paul:





PETER

Peter é um porco que tem um sonho: Ser o porco mais rico do mundo! Mas do jeito que ele é, esse sonho vai demorar um pouco para acontecer! Além de ser um mão de vaca ele é muito preguiçoso! Ele ficou muito triste quando teve que sair de casa, pois ele era o mais apegado em sua mãe, depois do Larry é claro! Quando ele saiu de casa só pensou em uma coisa: Dar um golpe em um porco muito rico. Será que o plano dele vai dar certo? Assista o conto OS TRÊS PORQUINHOS e descubra!





MAIS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário