sexta-feira, 29 de maio de 2015

Apresentação do Conto: Rumpelstiltskin


Olá, eu sou Shelley Duvall, bem vindos ao Teatro dos Contos de Fadas. À séculos os contadores de histórias tem posto a imaginação, a serviço de todos os que tem o coração aberto a magia. Algumas engraçadas, algumas românticas, algumas assustadoras, e algumas... bem, tem um pouco de tudo isso. Isso é o que eu gosto muito sobre o Teatro dos Contos de Fadas: tem toda a minha vida. E é por isso que eu estou tão feliz por ter a oportunidade de apresentar o Teatro dos Contos de Fadas. E devo admitir, como uma atriz do Teatro dos Contos de Fadas também me dei a oportunidade para alguns grandes papéis como no próximo conto, que eu atuo como a filha de um moleiro pobre que com a ajuda de um personagem de conto de fadas um pouco assustador verdadeiramente vive feliz para sempre. Você vai ver que saber o nome de alguém se torna algo muito importante. Com Ned Beatty, Hervé Villechaize e Eu. Em Rumpelstiltskin. Eu sequer sei como se escreve.


*Assista a apresentação do conto Rumpelstiltskin clicando aqui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário