quarta-feira, 1 de julho de 2015

A Fera e seu Bondoso Coração

Quando você escuta ou lê a palavra 'fera', você já pensa em alguma pessoa ou animal feroz, bravo e raivoso, pois bem, a fera do conto A BELA E A FERApode não parecer, mas ela é diferente de todas as outras feras, pois lá no fundo ela tem um bom coração e ele é cheio de amor e compaixão.


Uma coisa que a Fera odeia é que o chamem de senhor, ele detesta ser tratado assim, e fica muito raivoso quando isso acontece. Outra coisa que a Fera odeia é que mexam com as suas rosas brancas, isso pra ele é como ouro pois ele prefere que roubem qualquer coisa, menos as suas rosas brancas. A Fera acha que todos que roubam suas rosas brancas devem morrer, e é por isso que quase ninguém rouba elas. Somente pessoas desinformadas ou que não moram por perto roubam.


A Fera tem um lindo cavalo preto que se chama Mágico, e não é só no nome que ele é mágico, se você falar no ouvido dele "Vá aonde eu vou, Mágico", ele vai até onde você quer ir, ele é perfeito para longas cavalgadas no meio da floresta e em qualquer lugar, até mesmo um lugar desconhecido, pois se você se perder, o Mágico saberá como voltar para casa, basta falar as palavras mágicas! A Fera é muito sortudo por ter este precioso animal!


Quando Bela foi até o grande castelo da Fera, a Fera ficou encantado com tamanha beleza em uma só mulher e acabou se apaixonando a primeira vista, mas como ele sabia que era muito feio e monstruoso já imaginava que a Bela não ia querer nunca ser sua mulher, mas mesmo assim todas as noites as sete horas surgia para Bela e perguntava: "Bela, quer ser minha mulher?".


A Fera tem um espelho mágico, e sempre que ele quer ver alguma coisa ele pede para o espelho mostrar, assim ele pode encontrar tudo o que quiser e também pode ver tudo na mesma hora que está acontecendo. Depois da chegada de Bela no castelo, a Fera não consegue pedir pro espelho mostrar outra coisa a não ser Bela. Seu coração está totalmente entregue a Bela.


Certo dia quando a Bela saiu do castelo e foi visitar seu pai, a Fera ficou muito abatida e ficou morrendo de saudades da Bela, a Fera começou a passar muito mal por que a Bela não estava lá. Ele estava quase morrendo mas a Bela chegou a tempo e conseguiu salvar a Fera, e também conseguiu transformar a Fera em um homem com aparência humana, pois só o amor de uma mulher tiraria a maldição da Fera. 


E os dois se casaram e foram viver no reinado da Fera em um lugar muito distante cheios de amor verdadeiro.



CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA FERA:











Assista o conto *A Bela e a Fera* e veja como a Fera tem um bom coração e uma boa alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário