domingo, 21 de junho de 2015

A Princesa do Príncipe Sapo


A princesa do príncipe sapo é uma princesa muito mimada. Desde 
pequena ela ganhava tudo que o seu coração desejava, mas apesar de 
ser uma criança muito bonita, era também muito vaidosa, arrogante e fútil. 
O rei esperava casa-lá com algum belo príncipe ou coisa parecida, mas ela era tão vaidosa e mimada que não queria saber de meros príncipes, ela queria um rei!


Ela era uma princesa muito mimada, e além disso ela era muito grosseira e estupida com tudo e todos, pois só se importava consigo mesma, e só quer saber de pentear seus longos e dourados cabelos sedosos. 
Todos os compromissos que ela tinha ela não ia ou se atrasava, pois só ficava no seu quarto cuidando de sua aparência e reclamando com suas empregadas.


A princesa também era é uma garota muito mal criada, ela odiava ser contrariada por alguém e também odiava não ganhar o que pedia. Ela odiava cozinhar e fazer os deveres domésticos mais simples, como arrumar a sua própria cama, alias, ela nunca tinha feito isso, pois sempre teve empregadas a sua disposição e ordem.


Além de ter todos esses defeitos ela tem um que é bem forte, ela é super interesseira, e só quer saber de se dar bem em tudo, mesmo que isso faça mal à outras pessoas. Toda vez que algum príncipe vai para o seu castelo ela não aparece para vê-lo, mas se ele trouxe com ele um belo e caro presente com certeza ela vai recebe-lo com muito "carinho" e "consideração".



Teve um tempo em que a princesa foi mandada para um rígido internato, onde era forçada a aprender latim e jogar hockey, pois de tanto mentir e fazer as pessoas se darem mal o rei se cansou e tomou essa dura decisão. Depois de um tempo lá, ela voltou para o reino com a permissão do rei e estava uma nova mulher, ela não era mais a garotinha mimada e metida de antes! Ela até se casou com seu príncipe, o príncipe sapo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário