sexta-feira, 17 de abril de 2015

As Melhores Roupas no Teatro dos Contos de Fadas: Rapunzel

No conto Rapunzel, a Rapunzel usa um vestido super lindo e maravilhoso! Já nas primeiras cenas dela ela aparece com o seu lindo vestido cor de laranja, que combina perfeitamente com os lindos e compridos cabelos loiros dela.


O vestido que a Rapunzel usa é laranjado e contrasta perfeitamente com o tom de pele e do cabelo dela, realçando ainda mas a beleza das cores e o tom da pele dela.

O vestido da Rapunzel combina super bem com a decoração do seu quarto, pois no quarto dela tem uma parede laranjada que fica sempre iluminada, e isso é muito bom, pois sempre que ela usar esse vestido ela vai estar cominando com o seu maravilhoso quarto que fica na torre onde ela foi aprisionada pela bruxa.


O modelo do vestido que a Rapunzel usa é super legal e divertido, pois ele é cheio de pano, e isso dá um efeito muito bom para ela, ele também é bem justo em algumas partes do corpo, realçando ainda mais a sua beleza natural. 
O vestido dela tem mangas compridas e bem justas, que chegam suavemente até o seu pulso, ele também tem uma parte de baixo super linda! Que é bem leve e dá muito movimento quando ela se movimenta pelo quarto, e como ele é apertado na cintura todas as curvas do corpo da Rapunzel ficam visíveis, deixando qualquer príncipe que passar por ali babando por ela.


O cabelo da Rapunzel ajuda muito na hora de deixar o vestido ainda mais bonito, pois o cabelo dela é super comprido, liso e com algumas partes encaracoladas. E o melhor de tudo: ele é super brilhante e loiro!

O longo cabelo loiro de Rapunzel fica perfeito com o seu vestido laranja! Pois ele cria uma mistura de cores e tonalidades perfeitas para ela!


*ASSISTA O CONTO RAPUNZEL E ADMIRE A RAINHA COM ESTE MARAVILHOSO VESTIDO LINDO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário