sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lobos... Os vilões das histórias

Quase todas as histórias do TDCDF tem um bom vilão! E os melhores são os lobos, e esses felinos são malvados mesmo! E estão presentes em duas histórias do TDCDF: 
  1. Chapeuzinho Vermelho
  2. Os Três Porquinhos
Vamos falar sobre eles e mostrar as maldades que eles fazem, com fotos lindas e exclusivas:

REGI:

O primeiro que vamos falar é o lobo da história Chapeuzinho Vermelho, ele se chama Reginaldo (Interpretado por Malcolm McDowell) e tem como apelido Regi, ele foi expulso da comunidade dos lobos porque comeu um garotinho, e agora que veio pro meio da floresta ele está fazendo de tudo para tirar a barriga da miséria, aprontou muito com a Mary (Chapeuzinho Vermelho) e sua avó, mas teve um grande castigo quando ele devorou a vovó e Mary; confira as fotos deste felino:













































































BUCK:

O segundo lobo é o lobo da história Os Três Porquinhos, é um lobo calmo, mas muito mandão! Ele se chama Buck (Interpretado por Jeff Goldblum) e vai em busca de porcos para dar de jantar para a família coiote, que na noite seguinte iriam jantar em sua toca! Ele vai em busca dos porcos na cidade, mas não os encontra lá, então decide procurar por eles na floresta e infelizmente acha a casa de três  porcos! E com um único sopro derruba a casa de apenas dois! Ele se mete em uma tremenda armadilha, e cai direitinho nela, e no final ele é o banquete! Confira as melhores fotos deste vilão animal!   

















































































Enfim, os lobos são grandes vilões dos contos de TDCDF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário