quarta-feira, 25 de maio de 2016

Apresentação do Conto: A Princesa que Nunca Sorria


Olá, sou Shelley Duvall, bem vindo ao Teatro de Contos de Fadas. Achamos que ser princesa é uma ocupação ótima. Morar num castelo, vestir roupas caras, comer muito bem, o problema é ter que agir como princesa o tempo todo. O conto de hoje é sobre uma princesa que ousou perguntar: Quem disse que as vezes não podemos nos divertir?... A Princesa que Nunca Sorria.


*Assista a apresentação do conto clicando aqui*

terça-feira, 24 de maio de 2016

Apresentação do Conto: A Pequena Sereia


Oi, eu sou Shelley Duvall, bem vindo ao Teatro dos Contos de Fadas. Os marinheiros desde sempre contam histórias sobre sereias que habitam as profundezas dos oceanos, e só muito raramente veem a superfície, só as veem nestas rápidas aparições quem souber exatamente onde olhar, ou é o aceno de um braço alto na pista de uma onda, ou o brilho na calda agitando as águas de uma gruta silenciosa ou é uma cabeça bela e pequenina espiando por entre as rochas quando as ondas vem quebrar, mas tudo é muito rápido. Logo a sereia desaparece e os marinheiros voltam a solidão dos mares. Contudo houve uma sereia que conseguiu ficar mais tempo acima das ondas e encontrou-se com um simpático navegante, e até o abraçou... vamos contar sua história, a história da Pequena Sereia.


*Assista a apresentação do conto clicando aqui*

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Apresentação do Conto: Mindinha


Ola, eu sou Shelley Duvall, bem vindos ao Teatro dos Contos de Fadas. A história de hoje é sobre uma corajosa menininha do tamanho de um dedo mindinho, que embora pequena tem força e inteligência suficientes para levar adiante sua própria vida... Mindinha.


*Assista a apresentação do conto clicando aqui*

terça-feira, 3 de maio de 2016

As Melhores Cenas do Conto CHAPEUZINHO VERMELHO


O conto "Chapeuzinho Vermelho" é sem dúvidas um dos melhores contos do Teatro dos Contos de Fadas, e por esse motivo, vamos compartilhar com você as seis melhores cenas desse conto tão lindo. Confira: 

Cena #01:

A primeira melhor cena do conto é quando o Lobo Mal é expulsado da alcateia em que ele fazia parte por ter comido um garotinho sem dividir com os outros lobos e encontra um novo lar para morar, perto da casa da Mary e de sua Avó. Veja essa cena aqui.

Cena #02:

A segunda melhor cena também é com o Lobo Mal! Ele percebe que está ficando muito magro por não comer mais carne, então ele decide que a primeira coisa viva que ele ver passando por perto ele irá devorar e não vai deixar nenhuma migalha sobrar. Assista essa cena aqui.

Cena #03:

A melhor cena da parte 3 é quando acontece a festa de aniversário da Mary. Ela assopra as velas do bolo (e faz um desejo) e depois todos se reúnem na sala para entregar os presentes de aniversário dela. Ela ganha um lindo cavalinho de madeira de seu pai, uma cesta de sua mãe, flores de Christopher e por ultimo a sua linda Capa Vermelha feita pela vovó. Assista a cena aqui.

Cena #04:

A quarta melhor cena é quando o Lobo Mal se passa por Mary para devorar a vovó. Depois de conversar com Mary e tirar as informações exatas de onde a vovó de Mary mora, ele vai até ela e se passa por Mary, assim ele consegue devorar a vovó e matar a sua fome de carne. Veja essa cena aqui.

Cena #05: 

A melhor cena da parte cinco, é quando o Lobo Mal se prepara para devorar a Mary, ele se veste com as roupas da vovó e logo depois deita-se na cama dela, apaga as luzes e espera a Mary chegar. Assista essa cena aqui.

Cena #06: 

A última melhor cena do conto é quando Mary decide dar uma lição no Lobo Mal. Ela tem uma ideia genial e pede a ajuda de Christopher para realiza-la, ela e ele encheram a barriga do Lobo com pedras, assim ele nunca mais vai poder comer a ficará curado da maldade. Assista essa cena aqui

Assista a cena que encerra o conto clicando aqui.
Veja mais sobre o conto CHAPEUZINHO VERMELHO aqui!