Branca de Neve é uma garota muito bonita, inocente, meiga e também muito corajosa, que encanta (quase) todos que vivem ao seu redor com o seu bom coração e sua doçura. E por ela ser tão bonita, meiga e doce, ela causa inveja em algumas pessoas, como a Rainha Má, que mandou o caçador do reino mata-lá e trazer o seu coração dentro de uma caixa.
E foi com a sua doçura, inocência e fé, que ela conseguiu salvar a sua própria vida. Quando o caçador pegou a faca para mata-la ela implorou e pediu a ele para que pudesse fazer a sua ultima oração, depois ela se ajoelhou no chão e pediu a deus perdão por todos os seus pecados e os seus erros, e pediu também que deus perdoasse o caçador que ia mata-lá.
Depois de ouvir isso, o caçador ficou com pena da doce e inocente Branca de Neve e decidiu não matar ela. Ele falou baixinho para ela fugir, e ir para longe, para nunca mais voltar ao castelo, pois na floresta ela estaria mais segura do que estando no castelo junto com a Rainha Má.
Assim que ela ouviu isso ela ficou confusa e decidiu fugir, sem rumo. Até que ela encontrou uma linda casinha pequena, muito encantadora, mas muito bagunçada. Mas isso é outra parte da história... Clique aqui para ver o final dessa história!