sábado, 21 de março de 2015

O Reino das Flores


Quando Mindinha fugiu do seu casamento planejado com o Sr. Toupeira, a Andorinha encontrou ela e a resgatou de uma vida sem sol, e foram procurar a sua mãe, eles viajaram para uma terra distante, onde o sol brilhava todo dia e o canto dos pássaros enchiam o ar, Mindinha estava feliz outra vez. 
Esse lugar é um lugar muito alegre e colorido, muito mágico e encantador, um lugar chamado "O Reino das Flores". 




Esse reino é diferente de todos os outros reinos, ele é totalmente encantado , colorido, alegre, e o melhor de tudo: cheio de flores lindas, vibrantes e perfumadas. O reino das flores é um lugar perfeito para se apaixonar, e viver lindas histórias de amor, ou até passar uma lua-de-mel super amorosa e perfumada, pois o que não falta lá é cenário para lindas histórias de amor, que são verdadeiros contos de fadas.




Quando Mindinha chegou lá, ela se apaixonou de cara pelo príncipe Guilherme, pois além dele ser super carinhoso, lindo e valente ele tem um delicioso perfume de flores do campo, que atraem até a pessoa mais rude de todas. Sem contar que o lugar preferido do príncipe Guilherme ajudou muito. 


O lugar preferido do príncipe Guilherme no reino das flores é uma enorme flor rosa com o miolo amarelo, ela tem um perfume ótimo, e é o lugar perfeito para passar tardes ensolaradas sentindo a brisa do verão e o polem voando por todo lado. Lá definitivamente é o melhor e mais romântico lugar do reino das flores.





O reino das flores também tem um grande castelo, como todos os outros reinos tem, mas o castelo do reino das flores é totalmente diferente, pois ele é super bem cuidado e de longe é possível sentir o cheiro de rosas e margaridas que vem de dentro dele.



A Mindinha adorou muito o reino das flores e também o príncipe Guilherme (que é super carinhoso), ela gostou tanto dele que decidiu casar-se com ele e viver lá para sempre. Ela com certeza vai viver uma linda e infinita história de amor verdadeiro com o príncipe Guilherme, e serão felizes para todo o sempre juntos no reino das flores.




sexta-feira, 20 de março de 2015

Apresentação do Conto: Cinderella


Ola, eu sou Shelley Duvall, bem vindos ao Teatro dos Contos de Fadas. É bom ter o auxilio de uma fada madrinha de vez em quando, mas essa garota de sorte se ergue das cinzas para descobrir que ela só precisa ser ela mesma para encontrar a verdadeira felicidade e um príncipe... Cinderella.


*Assista a apresentação do conto clicando aqui*

Ficha técnica do conto A PRINCESA QUE NUNCA SORRIA


Título Original: The Princess Who Had Never Laughed

Ano de Produção: 1986

Dirigido por: Mark Cullingham

Data de Estreia: 11 de Agosto de 1986 (Mundial)

Duração: 55 Minutos

Classificação: L - Livre pra todos os públicos

Gênero: Aventura, Família e Fantasia

Origem: Estados Unidos da América 

Roteiro: David Felton

Produtores: Bridget Terry, Fred Fuchs e Shelley Duvall

Atores Principais: Ellen Barkin, Howard Hesseman e Howie Mandel

23º episódio da série

Sinopse: Em um reino onde qualquer tipo de banalidade é proibido, uma princesa que cresceu desconhecendo o riso decide que se casará com o primeiro homem que a faça sorrir.


terça-feira, 17 de março de 2015

Ficha técnica do conto O FLAUTISTA DE HAMELIN


Título Original: The Pied Piper of Hamelin 

Ano de Produção: 1985

Dirigido por: Nicholas Meyer

Data de Estreia: 5 de Abril de 1985 (EUA)

Duração: 55 Minutos

Classificação: L - Livre pra todos os públicos

Gênero: Aventura, Família e Fantasia

Origem: Estados Unidos da América 

Roteiro: Nicholas Meyer e Robert Browning

Produtores: Bridget Terry, Shelley Duvall e Fred Fuchs

Atores Principais: Eric Idle

18º episódio da série

Sinopse: Contado inteiramente no poema original; a cidade de Hamelin descobre o preço que se paga por não cumprir promessas ao flautista.

Conto dublado e completo: https://www.youtube.com/watch?v=sZKbK0X0Nwo

Os 5 Momentos Mais Assustadores do Conto O MENINO QUE SAIU DE CASA PARA SABER O QUE ERA O MEDO

Você já deve ter se assustado muito assistindo o conto O MENINO QUE SAIU DE CASA PARA SABER O QUE ERA O MEDO, e agora você vai relembrar os cinco momentos mais assustadores desse conto!

#5 

A quinta cena mais assustadora do conto, é quando o sacristão da igreja da aldeia tenta assustar o Martin quando ele vai cumprir a sua tarefa de ir tocar o sino da igreja à meia noite. 
O sacristão se fantasiou de fantasma e tentou de todas as maneiras assustar o Martin, mas como ele é muito corajoso, não sentiu nenhum pouco de medo do "fantasma" e mandou o "fantasma" sair dali de um jeito muito corajoso! 





#4

A quarta cena mais assustadora acontece quando o Martin já está no castelo e decide comer um pouquinho. Antes dele fazer isso uma gárgula começa a observar ele, e enquanto ele come algumas coisas assustadoras acontecem, e depois dele comer e se levantar, a gárgula tenta agarrar ele mas não consegue, pois no mesmo instante Amanda chega e a gárgula volta para sua posição normal. 
Essa cena é muito assustadora!





#3

A terceira cena mais assustadora é quando o Martin coloca a Amanda em uma cadeira, e de repente a cadeira gira e some, e a morte aparece no lugar de Amanda, isso deixou o Martin preocupado (com a Amanda), mas não com medo. Ele é mesmo um homem de coragem!
Essa cena da medo em qualquer um!





#2

A segunda cena mais assustadora é quando a princesa Amanda está procurando o Martin pelo castelo e de repente ele aparece fantasiado de morte e dá o maior susto nela! Ele não teve ter feito isso por mal, mas aposto que ela ficou muito mal depois de ver a morte na sua frente!





#1

A primeira cena é com certeza quando o Martin está no final da sua jornada para sentir medo no castelo, e acontecem algumas coisas assustadoras sem ele perceber, uma que ele percebeu e viu, é quando um fantasma sem cabeça surge da lareira. Ele está procurando sua cabeça fugitiva, que não quer de jeito nenhum voltar pra ele. Depois disso o Martin conversa com o fantasma e eles viram amigos.
Esta cena com certeza é bem marcante e bem assustadora!





Este conto é definitivamente o conto mais assustador de todo o Teatro dos Contos de Fadas! Ele é cheio de fantasmas e coisas assustadoras que deixam qualquer um com os cabelos em pé!

Assista o conto O MENINO QUE SAIU DE CASA PARA SABER O QUE ERA O MEDO completo! 

quinta-feira, 12 de março de 2015

ELENCO DE PERSONAGENS do conto A PEQUENA SEREIA


PAM DAWBER
...
PÉROLA





HELEN MIRREN
...
PRINCESA EMÍLIA 




TREAT WILLIAMS
...
PRÍNCIPE ANDREW




KAREN BLACK
...
A BRUXA DO MAR




BRIAN DENNEHY
...
REI NETUNO





DONNA MCKECHNIE
...
ANÊMONA




LORAINE NEWMAN
...
CORAL




GUY BOYD
...
O CAPITÃO

GEOFF HOYLE
...
MARINHEIRO

CARINTHIA WEST
...
CHARLOTTE