sexta-feira, 13 de junho de 2014

Peter, Paul e Larry: Três Porquinhos com Aspirações e Sonhos Diferentes

Todo mundo que já assistiu o conto d'OS TRÊS PORQUINHOS sabe que Peter, Paul e Larry tem personalidades, pensamentos e sonhos bem diferentes e que apenas um tinha planos baseados no trabalho e no resultado do esforço próprio, escapar do lobo, mas pra quem não assistiu ou não conhece a personalidade de cada um e quer saber mais sobre a personalidade deles, acompanhe esta postagem e descubra!

O primeiro porquinho que vamos falar é o Peter, ele é um porquinho que tem um grande sonho: Ser o porco mais rico do mundo! Mas do jeito que ele é, isso vai demorar pra acontecer! Além de ser muito "mão de vaca" ele é muito preguiçoso e quando saiu de casa construiu sua casa com o material mais barato de todos, isso só para não gastar dinheiro e guardar para algum projeto que deixaria ele rico no futuro! A sua casa foi construída com palha, um material nada seguro e quando o lobo mau chegou na casa dele para capturá-lo para o jantar ele derrubou a casa do Peter com apenas um sopro certeiro! Mas até que enfim Peter conseguiu fugir e se salvar!






Agora vamos falar sobre Paul, que é um porco despreocupado e que gosta de viver à vida rodeado de porquinhas lindas, perfumadas e maravilhosas, Paul gosta de beber cerveja e sempre que pode vai na loja do Sr. Man beber cerveja espumada, que é a sua preferida! E foi lá na loja do Sr. Man que Paul comprou o material para construir sua casa! A casa de Paul também não é tão boa pois foi construída com madeira velha! E quando o lobo mau chegou e assoprou a casa dele, ela foi para os ares igual a casa do Peter!






Agora vamos falar sobre o Larry, que é um porquinho preocupado com a vida, a saúde a segurança! Ele se preocupou muito na hora de construir sua casa! Ele escolheu um material bem forte para se sentir seguro! Larry gosta de viver o sonho da vida! Ele não se desgruda do seu mágico oboé, que com ele vive aventuras e sonhos lindos. Depois de Peter e Paul terem suas casas derrubadas pelo lobo, Larry acolheu seus dois irmãos egoístas em sua bela casa! Quando o lobo tentou derrubar a casa do pequeno e esperto Larry, o lobo levou um baita susto! Pois a casa do Larry não era fraca como a dos seus irmãos!






No final tudo acaba bem para Larry e seus dois irmãos! Eles aprendem a viver juntos e também aprendem que a união faz a força! E o melhor de tudo: Se livraram do lobo mau pelo resto de suas vidas! 

*Clique aqui para ler mais sobre tudo que envolve a história OS TRÊS PORQUINHOS*