sábado, 24 de novembro de 2012

O Rouxinol

Uma das mais encantadoras histórias desta série, sobre um Imperador - interpretado pelo Mick Jagger - o qual vive recluso e triste num palácio de porcelana, quando ouve contar sobre um pássaro maravilhoso, o rouxinol, cujo canto sublime enche seu coração de alegria e satisfação, mas que não pode ser jamais aprisionado.A cobiça humana ensinará uma grande lição ao Imperador

FOTOS:













Download:








CAST: 


Sapos... Anfíbios do bem e do mal!

Você já ouviu falar muito sobre esses animais verdes, e agora vai conhecer um pouco mais sobre dois deles! Um deles é muito MAL! E já o outro é muito bondoso! Conheça agora os sapos:


  1. Mindinha
  2. O Príncipe Sapo 
O primeiro sapo que vamos falar é o sapo da história Mindinha ele se chama Herman (Interpretado por Donovan Scott), um sapo horrível cheio de verrugas e com a pele enrugada, que é muito malvado e faz tudo que sua malvada mamãe pede; Em uma noite muito úmida sua malvada mamãe rouba uma garota para se casar com ele! Então ele ameaça a garota que seria sua noiva, mas no final ela não se casou com ele e ele se deu muito mal e ficou sozinho!

Está curioso para ver esse animal tenebroso e cheio de verrugas? Confira algumas fotos deste terrível anfíbio malvado!















O segundo sapo é o sapo da história O Príncipe Sapo (Interpretado por Robin Willians), ele é um sapo muito bondoso e honesto, mas na verdade ele é um príncipe enfeitiçado por uma fada que não foi convidada para seu batizado e só com o beijo de uma princesa real o feitiço acabaria e ele se tornaria um humano novamente! Que bom que no final deu tudo bem; Ele se tornou um humano novamente e viveu feliz para sempre com sua princesa real! 

Confira algumas fotos deste sapinho bondoso:













Como você viu nem todos os sapos são bonzinhos e nem todos são malvados.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Bela Adormecida

A clássica história do rei e da rainha sem filhos, abençoados através da ajuda das fadas, com a chegada de uma criança. No seu batizado, todas as fadas são convidadas, menos a malvada e enciumada Henbane (Beverly D´Angelo), a qual lançará uma terrível maldição: a menina morrerá ao espetar o dedo numa roca de fiar. Conseguirá o galante Príncipe (Christopher Reeve) acordar do sono eterno a Princesa Debbie (Bernadette Peters)

FOTOS:













DOWNLOAD:







CAST: